14 de maio de 2007

E agora?


É assim que me sinto hoje...

R.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos és M! ;)

angel_of _dust disse...

hoje apetecia-me ser S... pequenino, pequenino.

Anónimo disse...

Oh... Não queiras ser S... Devias querer ser XL! Não nos devemos depreciar, porque todos temos um dom, e eu tenho a certeza que tu tens o teu.

Anónimo disse...

Aliás, a minha afirmação é completamente idiota: Está à vista que tu tens um dom!! :S ... E com certeza não é por isso que te sentes pequenino...

angel_of _dust disse...

nopes, não é por isso - mas há dias (e hoje é, definitivamente, um desses!) em que me apetece refugiar no ninho, no útero.

mas não te iludas, não tenho qualquer réstia de falsa modéstia. sei as minhas capacidades de anjo-homem. só que há dias assim...

matie disse...

Eu percebo-te...Tenho desses dias... São esgotantes!

Não faças caso do que eu disse primeiro. Se o pudesse apagar. apagava ;)