25 de janeiro de 2008

Confissão #2

Outra confissão. Quando se abre a porta às confissões depois torna-se difícil parar. E assim, confesso: gosto de música que me faz pensar. E gosto de música em que posso fechar os olhos e deixá-la invadir-me. E, por isso, o anjo deixa aqui duas músicas para noites em que a lua pede-nos para ficarmos acordados. Os videoclips não serão fantásticos, mas enfim... se quiserem, fechem os olhos e deixem-se guiar.


All i need, Air


World without end, The Boxer Rebellion

4 comentários:

M disse...

confesso que fechei a alma a cadeado e perdi a chave. o meu coração está des-sintonizado com o cérebro e, por mais músicas q oiça, nada desbloqueia a essência do que penso e sinto.

bj meu

angel_of _dust disse...

se calhar, a chave está algures nos bolsos em que ainda não procuraste. ou se calhar, precisas de um alicate que parta as correntes do cadeado. agora ficar prisioneira, isso não...

se o coração está des-sintonizado do cérebro, toma partido e defende um contra o outro - mas ouve o que te digo: eu escolheria o coração.

matie disse...

Adorei as músicas e os video clips (mesmo os menos fantástiscos). Ajudam a sintonizar o espirito.

Compreendo a monikyta..., também eu perdi todas as chaves que me destrancam a alma... Preciso urgentemente d'um alicate!!

angel_of _dust disse...

matie: por aqui não tenho alicates... se os tivesse, há já muito que teria resolvido tanta coisa inacabada.