Outra confissão. Quando se abre a porta às confissões depois torna-se difícil parar. E assim, confesso: gosto de música que me faz pensar. E gosto de música em que posso fechar os olhos e deixá-la invadir-me. E, por isso, o anjo deixa aqui duas músicas para noites em que a lua pede-nos para ficarmos acordados. Os videoclips não serão fantásticos, mas enfim... se quiserem, fechem os olhos e deixem-se guiar.
All i need, Air
World without end, The Boxer Rebellion
4 comentários:
confesso que fechei a alma a cadeado e perdi a chave. o meu coração está des-sintonizado com o cérebro e, por mais músicas q oiça, nada desbloqueia a essência do que penso e sinto.
bj meu
se calhar, a chave está algures nos bolsos em que ainda não procuraste. ou se calhar, precisas de um alicate que parta as correntes do cadeado. agora ficar prisioneira, isso não...
se o coração está des-sintonizado do cérebro, toma partido e defende um contra o outro - mas ouve o que te digo: eu escolheria o coração.
Adorei as músicas e os video clips (mesmo os menos fantástiscos). Ajudam a sintonizar o espirito.
Compreendo a monikyta..., também eu perdi todas as chaves que me destrancam a alma... Preciso urgentemente d'um alicate!!
matie: por aqui não tenho alicates... se os tivesse, há já muito que teria resolvido tanta coisa inacabada.
Enviar um comentário